Tem trabalhos construídos em Lisboa, Sintra, Tomar, Santarém, Wilhelmshaven (D), sendo de referir entre outros o edifício dos Lares da Nossa Senhora da Graça em Tomar, Recuperação e Adaptação de Espaços no Palácio Nacional da Pena, em Sintra, e o Pavilhão da Região Autónoma dos Açores, na Expo 98 e na Expo Am Meer Wilhelmshavens Beitrag zur EXPO 2000 Hannover, o Lux-Frágil e o restaurante Bica do Sapato em Lisboa. Algumas intervenções de arquitectura efémera ocuparam o Parque Eduardo VIII, por ocasião da Feira do Livro de Lisboa, em 2003 e 2004, e o Museu da Cidade e a Cordoaria Nacional em 2000 e 2001, no âmbito da ModaLisboa.
Têm sido premiados em diversos concursos nacionais e internacionais de arquitectura, bem como em concursos por convites de instituições públicas.
Nomeação para o Prémio “Outros Mercados-arquitectura/espaços efémeros”, com a intervenção no Parque Eduardo VII, por ocasião da 74ª Feira do Livro de Lisboa–Ordem dos Arquitectos, 2006.
Nomeação para o Prémio “A Pedra na Arquitectura”, com os edifícios Lar Nossa Senhora da Graça – Tomar, Ordem dos Arquitectos, Maio 2001.
|
Prémio Municipal de Arquitectura Eugénio dos Santos, Reabilitação Urbana, Secção B/Ano 1999, Câmara Municipal de Lisboa – Edifício Lux.frágil, Armazém A, Santa Apolónia, Lisboa.
Menção Honrosa para a Recuperação e Adaptação de Espaços do Palácio Nacional da Pena, na II Trienal Internacional de Arquitectura de Sintra, em 1993.
Tem participado regularmente em exposições individuais e colectivas, de Arquitectura e Design, em Lisboa, Porto, Sintra, Madrid, Paris, Versailles, Milão, Bruxelas e Helsínquia, desde 1983.
Publicações nacionais e estrangeiras têm divulgado regularmente trabalhos seus de Arquitectura e Design.
|